sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Precisamos mudar o pensamento de ontem...

Precisamos mudar nosso pensamento do que passou, foi e não volta mais.Devemos sair do estacionamento de nossa vida e criar algo novo, uma nova saída.
Ter que perdoar é possível sim, mas esqueçam a aquela frase: -"Perdoar eu perdoo, esquecer eu não esqueço!", não é justo com você e muito menos com quem você está tentando desculpá-lo, perdoá-lo e esquecê-lo até porque não se está fazendo nada para perdoá-lo.Está fazendo com que isso o mantenha sempre vivo na sua mente e em seu coração.
Se alguém te fez sofrer, deixe para trás, porque já foi, não tem mais volta, não tem porque alimentar algo que na realidade sabemos ou acreditamos saber como vai ser o resultado.O nosso presente é o nosso melhor momento! Estamos vivendo o agora!
Não desista daquilo que busca, porque se desistir vai abrir mão de sua  constante da felicidade, embora sabemos que felicidade são momentos que devemos aproveitar da melhor forma possível e ao máximo.
Não há como passar uma borracha por cima daquilo que aconteceu, mas temos o tempo que é o nosso melhor aliado e faz com que os resultados sejam amenizados.
E vamos viver no presente, é nosso melhor caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário