terça-feira, 16 de novembro de 2010

Presente

Tentei me fazer presente neste "mundinho" em que um dia foi meu "viver". Para dizer a verdade não consegui me fazer perceber e aparecer. Senti que ainda não era minha hora de ser vista e lembrada.
Será que estou sendo presunçosa demais?
Nossos caminhos não se cruzaram e tão pouco notados.
Poderia ter buscado alternativas, mas entreguei para o destino essa façanha para que o planeta conspirasse a favor.
Depois disso percebi que ainda não é o dia e hora para tal. De todas maneiras não tentei desviar o caminho somente segui minha intuição.
Cheguei a conclusão que neste mundo tudo é muito perfeito, pois nada é atropelado pelo caos da loucura, tudo funciona em sintonia para que cada coisa se manifeste em  uma ordem  única e especial.
Minha busca constante é estar em sintonia com este presente perfeito e que tudo aconteça como Deus quer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário