sábado, 4 de dezembro de 2010

Determinação

                                                                      POR                                                  
                                                       http://jklering.multiply.com/

                                                             
Eu determino o que sou, o que posso ser e o que vou ser!
Eu determino que quero ser feliz, embora a felicidade seja momentos alegres e tristes, mas eu determino estes momentos.
Eu determino quem vai ser meus amigos, pois eles devem estar comigo em todos os momentos.
Eu determino que quero ser uma pessoa melhor com meus familiares.
Eu determino ser uma boa mãe, uma boa esposa.
Minha determinação vem de um ser superior, daquele que me faz ver o mundo de uma maneira em que tudo que queremos podemos, um ser que nos mostra caminhos que podemos usar somente para o bem.
Essa determinação partiu dele, pois o que seríamos de nós sem essa presença e as vezes pouco valorizamos, que nos dá a fé e a força todos os dias que abrimos nossos olhos.
Essa determinação que me faz estar aqui neste momento partiu dele, pois me orientou e eu determinei que é isso que quero.

Essa determinação é DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário