terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Que neste natal eu possa...

                                                           http://jklering.multiply.com/
                                                                      Presépio

Agradecer de modo verdadeiro e profundo por todas as bênçãos recebidas neste ano.
Por abrir meus olhos a cada dia e agradecer pelo sol que envia seus raios para meu dia ser  mais brilhante e conseguir ver o horizonte mais belo que já vi.
Por poder sentir o cheiro da natureza , das flores que me rodeiam, sentir o cheiro da terra.
Escutar todos os dias os pássaros que me acordam com todos os tipos de cantos e estão sempre mostrando o quanto são livres neste paraíso.
Por ter uma família da qual me orgulho, que amo, que protejo.Por ter tempo de estar com eles e participar de suas vidas sem medir esforços.
Por ter amigos que posso contar quando preciso ou quando eles precisam de mim.
Que este ano que chega ao final, eu tenha me reciclado várias vezes ao dia em não magoar ou cobrar nada de ninguém.
Por ter calado quando necessário e ter ouvido mais aqueles que precisam falar mais.
Por ter tido paciência com aqueles que eu não tinha e não ter retrucado com aqueles que acham que a verdade é só deles, embora acreditasse na minha verdade.
Por estar aqui escrevendo todas aquelas coisa que sinto verdadeiramente por todas aquelas pessoas que de alguma participam, participaram direto ou indiretamente da minha vida, pois fizeram com que eu crescesse e aprofundasse mais por uma busca constante de amar e ser amada!
Que neste natal todos possam ver de uma forma diferente aquilo que não vemos todos os 365 dias do ano e façamos deste um aprendizado para que o ano que vem façamos um trato com nós mesmos, para que possamos chegar lá em Dezembro com uma carga de boas intenções, de fazer diferente!


Um ótimo natal!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário