quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Realizar

Hoje vejo o quanto é importante estar realizada comigo mesmo, estar de bem com a vida.Claro que se leva um tempo para cair a ficha...Passando um filme pela minha cabeça, poderia ter feito muito mais!
Tenho uma certeza hoje, que Deus traça seus caminhos e você pode escolher ou não aquele cruzamento que esta bem a sua frente.
E nada é por acaso, tudo tem uma explicação.
É uma combinação para que mais adiante você possa ver de maneira diferente e que teve uma razão para isso acontecer.
Tudo que passamos é para um maior aprendizado e quando chegar neste ponto é quando podemos discernir mais facilmente.
Tenho muito tempo ainda para realizar tantas coisas que ficaram penduradas no varal. Agora é o tempo de usufruir e aprender com uma diferença que não se tem aos dezessete anos, o amadurecimento facilita muito nesta questão.
Está certo que perdi algumas oportunidades, mas das que não perdi aproveitei o máximo.Minha busca continua, vou tirar aos poucos do varal e realizar ainda muitas outras.
blue and pink dress





Nenhum comentário:

Postar um comentário