domingo, 26 de dezembro de 2010

Ser eu mesma!

Foi mais um ano que me permitiu ser eu mesma, buscar ser sempre coerente com tudo que penso e faço.Não é fácil tentar sempre ser a forte em tudo que nos magoa.
Mas é dai que vem a força para tentar ao menos passar o que realmente sou, "Eu mesma"! E porque tentar ser o que não sou.
Todo este ano que passou e que chega ao fim, foram experiências que me fizeram aprender que nem tudo que pensamos devemos dizer, ter nossas próprias opiniões com toda certeza, mas calar em momentos oportunos é uma grande vantagem. Propicia grandes aprendizado.
Aprendi que também não devemos tentar discutir assuntos que não nos dizem respeito, pois não sabemos o que realmente esta acontecendo, só quem participa daquilo que esta acontecendo é que sabe.E não adianta tentar decifrar algo que não fazemos parte.Então mais um motivo para não nos estressar com assuntos que não é de minha alçada.
Assim vivi este ano errando, acertando, acreditando que eu, possa fazer muita diferença em todos os grupos, círculos , famílias que estou inserida para tornar um encontro de vencedores.
Que as melhores coisas da vida que passa posso experimenta, imaginar, sonhar e que tudo poderá acontecer a medida que souber levar com humildade ,que tudo é um espetáculo muito especial .
Fazer é cultivar, levar alegria, porque viver e crescer nos faz amar sem distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário