domingo, 19 de dezembro de 2010

A través dos meus sonhos...

2ª Parte dos meus sonhos...

“Sonhar faz bem, mas com os pés no chão!”
Sempre foi isso que escutamos e até hoje é falado desta maneira, mas porque tem que ser com os pés no chão?
Porque não sonhar em se aventurar por aí quem nunca sonhou com uma viagem ao redor do mundo?
Tudo bem, nem todos vão conseguir fazer isso, mas já fazer uma volta por alguns lugares, já é alguma coisa.
Eu sempre sonhei em viajar para outro país, mas como?
Trabalhava, mas não dava para tanto.

Minha primeira sonho realizado: Casei e fui viver no Chile( Trabalhava com transportes).

Meu sonho realizado a primeira vista, moramos cinco anos e foi maravilhoso, pois era o começo de nossa vida de casados. Tudo novinho, idioma, cultura,comida e casamento!
Era muita novidade, mas independente da viagem ou cidade, país. 
Foi uma das primeiras viagens que fiz fora do Brasil.
Tudo é possível quando vamos em busca ou bate a nossa porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário