quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que você busca realmente?

                                                                                                http://jklering.multiply.com/

Nós estamos sempre tentando encontrar uma saída, uma solução para nossos problemas, mas esquecemos de nos perguntar diariamente o que estamos buscando nesta vida e para quê?
Se estamos aqui mesmo para amar e ser amadas,que de fato devemos aceitar o que não deu certo,que o que nós construímos por muito tempo em segundos pode desmoronar, o amanhã é uma incerteza, que nossos planos podem ir por água abaixo, que tudo o que realmente a gente busca é só de nosso interesse e de ninguém mais.
Temos que buscar ,não importa o tempo, importa é que nos faça feliz! E que tudo que a gente faça tenha um sentido para que mais tarde possamos dizer: -"Que bom que fiz tudo que pensei e podia, não preciso me arrepender hoje."
Talvez até nossas decisões foram precipitadas, mas com a certeza de que fizemos e que somos responsáveis por elas.
Que talvez tenhamos errado um pouquinho nos cálculos de nosso tempo, mas que foram eternos enquanto duraram.
As pessoas que fizeram parte disto, tiveram um significado importante e que deixaram marcas profundas,leves e aquelas que nem deixaram, mas provocaram uma leve contusão.
Descobrimos que sempre vamos encontrar razões para uma saída estratégica e que as consequências de nossos atos, sejam quais forem, virão em doses altas ou baixas , dependendo do grau de atuação.
Cada ano que passa nos torna mais perfeita em certas ocasiões, mas em relação ao amor sempre nos pega desprevenida e nos faz ver que cada relação é diferente do que já foi.
E para que esta busca valha a pena, nosso coração deve estar livre e aberto para acreditar que sempre seremos capazes de construir, reconstruir tudo que é precioso para nossa vida e que sentir a vida é a busca da felicidade e do encontro consigo mesma. 

2 comentários:

  1. Muito bem dito! To pensando em fazer um blog so pra colocar meu pensamentos e sentimentos em ordem! Beijo Amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. Joicele querida...Vale a pena!!!Beijo

    ResponderExcluir