quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Letters to Juliet"




"Cartas para Julieta"

(ele)-A verdade é que te amo,loucamente,profundamente,verdadeiramente,apaixonadamente.
(ela)-Você me ama?
(ele)-Amo.
(ela)-Você vai me beijar?
(ele)-sim!!!

Não é doce e extremamente romântico?
Se você quer ver um filme comédia romântico, assista esse, vai adorar.Conta a história de uma jovem que se tornará escritora(Amanda Seyfried) e viaja com seu noivo para a Cidade do Amor,Verona na Itália.Ali é encontra as secretárias de Julieta e você vai ter que ver o filme para ver o que acontece.É lindo!!!
O amor surge com a convivência,a fotografia é linda,da bela Itália,e as músicas são bem gostosas de ouvir.
Uma única coisa que não apreciei foi o jeito do ator Christopher Egan(o neto)caminhar, até o joelho parecia bem bonitinho, mas o pé, não gostei como aparecia na tela.
Do restante era bem engraçadinho, mas o que conta mesmo é a história.
Bom filme!!!

4 comentários:

  1. rsss.... é doce, não é mesmo? Qdo coloquei ele como sugestão lá no blog, pensei cá com meus botões: "Quem não gostaria de uma história assim?"

    Sabe q não reparei nos joelhos do rapagão? A fotografia é tão liiinda q nem me detive nesses detalhes...hehehe..

    Bjim, moça!

    ResponderExcluir
  2. Depois do joelho o pé...dá uma olhada!!!

    ResponderExcluir
  3. Bel, de forma alguma considerei plágio! Naninã... isto esta na rede, para qqer um! Mas juro q qdo assisti o filme me detive em detalhes tão... tão... particulares..hehehe.. vou ver esse joelho e pés...rsss... Bjoquinhas e como é sábado, bom findi!

    ResponderExcluir