sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha revolta, especialmente hoje

Meus queridos, hoje estou realmente bem cansada, pois no site onde sou colaboradora estava bombando, muitas novidades, discussões, comentários  http://www.osabetudo.com/author/belrech/  então estava  por lá. Por mais indignada que estou hoje por notícias bem desanimadoras, principalmente para alguns.Para alguns nem tanto, mas é revoltante estarmos , sendo representado por políticos que brincam com nossa inteligência, como fizeram hoje.Tiririca titular da Comissão da Educação e Cultura da Câmara de Deputados.Vem cá , isso não é revoltante?
Nós estamos sempre em busca do melhor, de tentar sempre nos aperfeiçoar,aprender e fazem esse tipo de brincadeira.
Não estou em contra  da pessoa, estou contra as atitudes do que vem acontecendo notoriamente em nosso País, em que tudo esta normal e o povo se acostumando, aceitando cabisbaixo com toda essa sujeirada e vamos colocando embaixo do tapete.
Normal!!!
Vamos acordar meu povo, não sou política, mas quero reivindicar meus direitos de cidadã, de querer o melhor para mim e todas as pessoas.Temos esse direito!
Amanhã estarei mais tranquila, confesso...Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário