domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem vive do passado, não anda...

De que adianta viver no passado, se teu presente te condena.Para algumas pessoas é difícil deixar o passado, algumas coisas que não conseguiram resolver.Agora também não vão resolver, já passou.
Por mais penoso que seja, tente esquecer, pois de nada adianta ficar ressuscitando algo que para um das partes já esta mais que resolvido e acabado.
Nossa mente é capaz de nos enganar e achar que algum dia vai dar certo, que aquilo que era para dar certo lá, vai dar certo agora.
Nós mudamos, criamos asas e nada vai ser igual.
Sabem aquela história do vaso quebrado, depois de colar não fica igual.Assim é essa situação, por mais que tente resolver ou tentar descobrir porque algo não deu certo.Se quebrou!
Nada voltará ao tempo e nada será igual ao que um dia foi, infelizmente.Mas assim é o ciclo da vida e será sempre.
Não podemos sobrepor o passado no nosso presente, pois estamos deixando de viver o que temos de melhor agora na nossa vida,seja o que for.Namorado, marido, filhos,vida nova para achar que algum dia vamos ter aquilo que não nos pertence mais.
Não aproveitamos esse lugar e certas pessoas que temos ao nosso lado para ficar perdendo o nosso precioso tempo nos perguntando e "SE". Esse "SE" não existe agora!
Existe "SOU"  e "VOU".O que sou agora e o que vou fazer de agora em diante.
Se dê uma chance e acredite no agora...

Um comentário:

  1. Olá Bel, primeiro quero agradecer pelo constante carinho no meu blog Acolher com amor. Sábias as suas palavras. Realmente temos que viver mais o hoje e ter menos projeções e fantasias quanto à passado e futuro. Assim fica mais leve ser feliz. Bjus querida!

    ResponderExcluir