quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sabe quando tudo dá certo...

                                                   Créditos à http://juklering.multiply.com/
                                                                       chandon


Esse é um dia daqueles, que tudo que pensa dá certo.
Nossa!!!!
Estou muito feliz.Por isso quero compartilhar, meu desejo é que você consiga tudo que sonha, que você seja imensamente feliz e conquiste só coisas boas.
O universo conspira? Conspira sim para o bem, fazendo o bem.
Meus amores,conquistar aquilo que a pouco tempo descobri, é um presente muito grande para mim.A quanto tempo estava perâmbulando aqui e ali e descobri agora que eu posso, você pode,nós todos podemos.
Então, crie coragem e vá correndo agora em busca dos seus sonhos, aquilo que gosta de fazer,que te faz feliz.
Não deixe o tempo passar, eu esperei tanto tempo e só me descobri agora.
E é tão bom se realizar naquilo que gosta e escolhe.
Não olhe para trás, não escute os falatório tipo, "Isso não vai dar certo!".Nesta hora deixe entrar por um ouvido e também deixe sair pelo outro.
Tudo que consegui até este momentinho aqui é para vocês que ofereço.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário