terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ter certeza

                                                       http://jklering.multiply.com/
                                                       embarcações VI
É agora que eu tenho certeza do que eu quero e do que fiz.A certeza que o que faço importa para algumas pessoas, para outras nem tanto.
Tenho a certeza de hoje sei diferenciar  um olhar de censura por um de desdém.
Posso me vestir como eu quero sem me importar com as mulheres que vão me observar depois, porque na realidade a gente não se veste para os homens, se veste para as mulheres.
Tenho segurança no que falo, se magoei, peço desculpa, mas o que falei eu tinha razão.
Tenho certeza que sou amiga fiel e companheira,que estou disponível para qualquer momento, é só chamar, mas me perde como amiga no momento que que não precisa mais de mim, quando já se reestabeleceu da dor, da solidão, das tristezas, enfim servir somente para isto, há um psicólogo em cada canto.
Eu tenho certeza que nada me atinge hoje, pois os embates foram muitos, os tropeços demasiados, mas das batalhas eu tenho certeza que venci porque estou aqui, aplaudindo minha capacidade de dar a cara a tapa por aquilo que quero.
Eu tenho certeza de tudo isso!
Tenho certeza que errei muito, julguei pessoas que não conheci, falei mal sem ao menos dar o tempo para a pessoa se defender, mas aprendi que posso voltar ao tempo nesta questão.Pedir desculpa para mim é com certeza um ato heróico, pois quem hoje em dia tem humildade para fazer isso.
O tempo me ensinou, eu tenho certeza.
Também acredito que posso não ser a beleza extraordinária, mas tenho meus dotes escondidos, que deverão ser revelados somente a pessoa escolhida.
Tenho toda a certeza que de tudo aquilo que fiz, sempre tirei vantagens para meu crescimento e conhecimento, pois tudo isso é seu e ninguém pode tirar.
Não fiz dinheiro e nem fama, mas fiz daquilo que eu aprendi que basta ter humildade e ter capacidade de entender que nehuma pessoa é igual, mas as escolhas que faz te torna merecedora de ser a única responsável por ser você mesma.
Ter certeza que vão gostar pelo que é! E se não gostar , paciência a vida continua e o barco segue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário