domingo, 20 de março de 2011

Coração feliz bate mais forte

Coração feliz bate mais forte, porque estamos emocionados efuziantes, vontade de gritar de tanta felicidade.
Não é assim que acontece com você?
Pois quando estou imensamente feliz é assim que eu me sinto.Dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo.Uma vontade louca de sair por aí abraçando e beijando todo mundo.
Mas se fizer isso o pessoal vai achar que a gente é louca, não é um costume normal.Bem que poderia ser, assim teríamos menos pessoas infelizes. Quando se damos um abraço, dá para sentir a alegria de ter alguém para te dar um pouco de atenção.
Eu me sinto assim quando tudo aquilo que a gente pensa dá certo, quando queremos o bem do outro  dá retorno, quando pensamos o  positivo nos favorece.
Coração feliz bate um pouco descompassado, mas por um bom motivo.Bate por estar feliz, por te ver feliz.
Meu coração bate mais forte porque estou feliz e você está feliz?

2 comentários:

  1. existem momentos em que a felicidade parece não caber dentro do peito, aí dá esta vontade de pular, abraçar,mas a gente se contém...
    Fica a pergunta, porque o medo de demonstrar felicidade em um mundo tão carente de alegrias?
    A violência e o medo estão sem controle, mas a felicidade parece incomodar os outros.
    Beijos felizes!

    ResponderExcluir
  2. Jeanne..que dá vontade de pular, dá sim...beijo

    ResponderExcluir