sábado, 5 de março de 2011

Siga seu coração

Nós sempre falamos para seguir nosso coração, mas as vezes não conseguimos decifrar o que ele esta querendo nos dizer.Em certos momentos ele dá pistas que não podemos ser tão impulsivos, outras tantas vezes , ele fica lá pressionando...vá siga e não olhe para trás.
E nós vamos entender o que ele quer dizer?
Mas como somos multi funcionais, sempre temos uma maneira de descobrir.Hoje por acaso meu coração estava entre duas espadas.Viajar ou não viajar, eis a questão!
Deixei o coração brincar comigo todo o dia, pulsava aqui mais lento e outro momento mais rápido.Quando percebi que ele para me dar um golpe certeiro eu o peguei.Deixei minha intuição levar-me como uma ducha fria.Não o alimentei.
Tomei a decisão na hora certa.
Ficar!!
Depois disso o coração se acalmou e não voltou mais a me pressionar.
Depois de algum tempo começamos a conhecer não só nossos sentimentos , mas o órgão que faz funcionar e que mexe com nosso interior e lança para fora tudo aquilo que nos deixa em dúvida.
Siga seu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário