segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriado com a família

O meu presente de Páscoa foi estar em família, rever a parentada toda e relembrar de tantas coisas que passaram e que deixaram lembranças doces, com vontade de quero mais.
Sabemos que não voltará mais, mas as lembranças nos fazem ver nosso crescimento como pessoa. O quanto batalhamos por aquilo que parecia ser impossível.
Essa família que tenho, tem os mais diversos problemas, são alegres, tem alguns tristes, com problemas financeiros, tem aqueles "invejosos",os sabidos, os que não tem maldade,o que gostam, os que amam, mas levamos em consideração o que temos de melhor, o amor que cultivamos ao longo deste tempo.
Se temos divergências?
Com certeza, temos e muito, mas isso é de menos, quando nos encontremos deixamos lá atrás, para que possamos aproveitar todo o momento mágico de Páscoa, onde  o Cristo Ressuscitado nos faça ver somente as renovações, as melhorias que fizemos neste tempo que não estavámos juntos, que as diferenças sejam esquecidas e amenizadas.
Esse Cristo que renova ,que faz com que vivamos essa paz e amor , nos faz ver e viver e acreditar que podemos perdoar e partilhar a amizade, mesmo com limitações.
Essa família é a minha!

4 comentários:

  1. Uma doce e linda família.Deus a abençoe cada vez mais...bjs

    ResponderExcluir
  2. querida amiga Bel!
    Eu sempre venho aqui em busca de amor! Quando leio os seus textos me sinto bém! Suas palavras, sua forma de fazer ver as coisas, são palavras que vem de dentro de um coração amoroso, eu noto isso!

    Obrigado por você em minha vida.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel
    Coisa boa na vida é estar em família.
    E toda ela é assim ... mas se distanciamos, tudo perde seu valor.
    Aprender a conviver com as diferenças de cada um, perdoar e partilhar talvez seja a receita do bem viver em familia.
    Não é mesmo?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bel!

    Que maravilha! Também estive com minha família nesse feriado, e olha, pela sua descrição, essa família é a minha, kkkk
    É muito bom rever a todos, relembrar coisas passadas, sorrir dos desacertos,fazer projeções pro futuro, todos juntos...
    A família é a nossa base, o nosso alicerce, a nossa sustentação.

    Um grande beijo
    Socorro Melo

    ResponderExcluir