terça-feira, 7 de junho de 2011

Meia Véia, uma boa ação!



Eu estava buscando algo para fazer de concreto , mas não tinha ideia do que poderia fazer.Até que um dia entrei neste blog Casa de faz de conta da Janaína, uma menina com coração de ouro que é Paranaense e mora em São Paulo. Fiquei encantada com seu blog e principalmente com a proposta que ela tem da Meia Véia, que é uma campanha de arrecadação de meias novas(não usadas)  e que serão direcionadas para um Asilo.As doações serão tiradas fotos e depois colocadas aqui no Blog.
A proposta ficou no meu pensamento para amadurecer, até que um dia entrei em contato e pedi sua autorização para fazer um projeto aqui no Sul com seu projeto.
Ela me respondeu tão rápido que bolinho frito em casamento, que não só autorizava, como podia usar o logo colocando a cidade, então coloquei o Estado para quem sabe atingir mais pessoas e até mais estados.
A ideia é totalmente da Janaína, eu só copiei com sua autorização para outras bandas.

Se você quiser fazer parte desta proposta é o seguinte:
Somente aceitarei meias novas para serem doadas aos asilos.Eles sentem muito frio e está é uma maneira de aquecer seus pezinhos e seu corações.
Não aceitarei dinheiro!

Entre em contato pelo e-mail belrech@hotmail.com
Que responderei com imenso carinho suas dúvidas!

Se você tem interesse de seguir essa proposta entre em contato com a Janaína, é só clicar na barra acima do logo e descobrirá muito mais.


19 comentários:

  1. Bel, que campanha sensacional.Falarei com as blogueiras sulistas que conheço e darei o endereço de teu blog. Por mim, vou usar tua idéia e farei campanha aqui em Niterói.Adorei!Sucesso!
    Bjo grande,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel,
    Parabéns pela iniciativa, mas moro longe de vc e mandar algo por correio fica muito caro, a postagem vai ficar mais cara do que a meia.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom BEL meus vovos aqui de NH vão esperar com muito carinho, assim como todos aqueles que puderem auxiliar. Um forte abraço e sucesso nesta iniciativa

    ResponderExcluir
  4. Isso é mesmo maravilhoso!Uma linda iniciativa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Bel,

    Estou pensando numa maneira de ajudar, mesmo estando longe.
    Se você puder, enviei seu endereço postal por email, que vou lhe enviar algumas meias para você encaminhar pro asilo.
    Linda a sua iniciativa. Amei!
    mariluce.lucinha@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel!
    Que sensacional, menina!
    Muito bonito o que você fez. Parabéns e que rendam muitos frutos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bel...
    que bacana esta campanha....
    só mesmo você com este coração todo afetuoso heim...

    eu consegui juntas várias peças de trico e vou contribuir para que alguns pezinhos fiquem mais quentes por aqui.

    Sem dúvida é um projeto lindo e merece ser divulgado.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. To conhecendo seu blog agora e ja me encantei de cara, lindo gesto! Parabéns!!!

    Bjs e sucesso!!!

    Já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa a ideia muito legal, lembrei do asilo que a nossa igreja vai uma vez por mês para levar doações e meia é uma coisa tão importante nessa idade, pois sentem muito frio nos pés. Amiga parabéns! Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  10. Olá Bel, que iniciativa linda! Parabéns e que seja um sucesso!! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bel.
    Uma causa maravilhosa sim. Aqui nós ajudamos nos asilos mais perto. Sempre tem alguém precisando e sempre é bom quando podemos ajudar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. oi, bell....la na parceria de blogueiras unidas vc pode se cadastrar no grupo 14, que é de poesia...15 é mensagem....ou no 24, que é de tudo um pouco.....bjo

    ResponderExcluir
  13. Ameei o seu blog. Fiiz o meu hoje e quero fazer meus proprios textos... e queria muito q vc visitasse e falasse do que achou do meu blog. Espero vc láá..
    bjo
    just-a-girl21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bel,
    Fantástico!Temos que replicar tal campanha aqui em Brasília.
    Obrigada por estar me seguindo e ter gostado do Amadeirado. Tb amei aqui, ainda mais com esse fim social abraçado como causa. Beijos mil.
    Se puder, vá conhecer meu blog caçula ("Além das Nuvens"), só de pensamentos, frases e poesias pequenas. Acho que vc vai gostar!!!
    http://alemdasnuvens2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bel,
    Que massa esse projeto!! Eu já conhecia o de São Paulo e achei a sua iniciativa fantástica!! Pena que estou aqui tão longe mas, pode deixar que vou anunciar no blog!!beijocas

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Bel
    Eu agora mesmo estou com meias... tá muito frio... faz lugar à lareira que não temos por aqui...
    Iniciativa nescessária pois muitos nem meia têm...
    Bjs de paz e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Bel!

    Uma campanha solidária,e fraternal. Muito bonito o projeto da Janaína, e a sua atitude de colaborar, expandido-o. O sucesso desse projeto, por certo, será aquecedor. Parabéns às duas.

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir