domingo, 21 de agosto de 2011

Tem coisas que já passaram

Imagem do Google


Tem muitas coisas do nosso passado que acreditamos estar ainda pendentes muito bem escondidos em nosso coração.Guardamos, alimentamos e criamos uma expectativa muito grande de que como seria se um dia esse fantasma aparecesse.
Talvez por anos vamos levando em consideração e acreditando que tudo é imaginação de nossa cabeça porque mulheres são criativas e adoram viver com sonhos dourados.Falo por mim e talvez por algumas que por aqui passem.
Até que em algum momento, a casa cai...do nada aparece esse fantasma e com a maior naturalidade do mundo, a gente cai em si, pois não era nada daquilo que criamos em uma redoma de vidro.
Foi somente momentos de nossa juventude em que não soubemos deixar para trás e por sermos  românticas, acreditamos  que era para sempre.
Não! Creiam...não pode existir nada para sempre, se não existe um laço forte.Eu sei que existe histórias e fatos que um dia se encontraram e viram que eram ligados por alma , coração e quem sabe uma razão para tal fato ter os desviados.
Mas quando um só pensa, triste ilusão.
Os caminhos que traçamos desajeitados até, nos levam por encontrar pessoas que realmente vão ser parte de nós, embora neste tempo, ficamos com algumas feridas mal cicatrizadas, mas nada como o tempo para curar.
Mesmo que com tempo ruim, essas mesmas feridas cicatrizadas deem um alerta que elas permanecem e que jamais saíram de nós.
O que podemos fazer é tirar proveito do que ficou  de lembranças inesquecíveis que são como um filme bom que nunca esquecemos dos atores principais e da trama do filme.
Isso foi o que ficou!!

3 comentários:

  1. Isso mesmo, Bel!
    Devemos apenas tirar lições do passado,pois caso ele venha bater a nossa porta, será momento presente e as atitudes serão diferentes das já vividas.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel!
    Concordo plenamente com você!
    Não sei se você leu no meu blog o post Encontros e desencontros, trata-se de um fato marcante de minha vida e que foi muiiiito importante durante algum tempo e chegou um momento de encontros que percebi que não era tudo auilo que esperei e transformou-se com ressentimenos em desencontros!
    Só vou ler seu post da Blogagem amanhã. Me viste também estou participando!

    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir