quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carta de amor II


Via tumblr

Carta recebida em 07.09.87

Estou com este bilhete desde sábado para te entregar, mas não deu, agora estou escrevendo mais um pouco.
Te esperei  até as 04h30hs sábado, mas parece que o baile estava bom, não é?
Pretendo te entregar hoje. Será que vai dar, parece que tá ficando difícil da gente se encontrar.
Já quase decorei suas cartas de tanto ler,acho que às vezes a gente de se contentar com o pouco que tem, parece que tu estás falando comigo quando as leio.
“Preciso te esquecer, mas não posso, me perdoa.”
Te gosto muito.

Anjo

Um comentário:

  1. Seu post me fez recordar da época em que eu escrevia cartas de amor e tb recebia, agora tudo mudou...

    Obrigada Bel pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir