sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Seu sorriso...

Imagem do Google


Lembrei do seu sorriso por um instante, me veio lá no fundo recordações de um tempo bom.
Que um simples sorriso diz muito mais daquilo que as palavras falam.
Aprendi que sorrir , nos faz entender a pureza da alma.
Que nos produz suaves arrepios e que queremos de volta, mas sem chances.
Simples assim...
Esse mesmo sorriso, me trouxe lembranças que somente eu pude sentir, que somente eu pude entender, que somente eu pude voltar a esse tempo.
Que foi e será o sorriso que ensinou-me a ver que um gesto vale tanto e que  não se repetirão com a mesma intensidade como desta vez.
Tem coisas na vida que não voltam, mas tem outras que já mais serão as mesmas e ainda que nunca mais seu sorriso será aquilo que quis dizer.
Esse mesmo sorriso...me fez feliz por um instante!

3 comentários:

  1. Oi, Bel!
    Ah, um sorriso no rosto, seja de um homem ou mulher, traz boas energias, aproxima mais e diz muito.
    Meu marido é quem diz que 'uma mulher bonita é aquela que tem um sorriso nos lábios'.
    beijinhos cariocas
    e
    apareça!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Também vou postar sobre o sorriso e o seu valor na segunda...
    Sorrir me faz feliz também...
    O MEU ROSTO NÃO É PARA MIM...
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel, às vezes um sorriso vale mais do que qualquer ação.
    Li um livro do Lauro Trevisan, cujo título é "Rir É O Melhor Remédio.
    Um livro positivo!
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir