domingo, 27 de novembro de 2011

Meu sentimento

Imagem do Google

08 de outubro de 1987 

Anjo será que o que sinto você sente também?
A minha vontade é de sair por aí e te procurar para ficar juntinho, mas sei que não dá, algo impede...
Fico apenas com a vontade de estar contigo, pensando em tudo que passou e o que está passando.
Lendo suas cartas que são sinceras que tocam fundo meu coração.
Essa paixão é o que vivo, será a sua?
Talvez, quem sabe?
Precisa vê-lo, queria beijá-lo, abraçá-lo fortemente para nunca mais soltar..
Tantas coisas que talvez sejam impossíveis.
Você mudou minha vida radicalmente, mas não pense que foi para a pior, foi para a melhor.
Tenho medo de tudo isso, pois podes desistir de tudo e me deixar na solidão e no sofrimento.
Você foi à melhor coisa que aconteceu em toda minha vida...
Gata.

...Certamente não sentiu na mesma intensidade que eu, mas adolescente pensa como adulto?!
Certamente foi a melhor coisa!



Um comentário:

  1. Esta história de amor está cada dia mais pincelada de doces emoções.

    ResponderExcluir