sábado, 10 de dezembro de 2011

É amor?

15 de outubro de 1987

O que eu mais queria era ter você.
Talvez outro dia possamos estar juntos. Quero viver um grande amor e é o que vivo agora.
Nunca em minha vida tinha sentido isso, é claro que eu sou muito nova ainda para dizer “em toda minha vida”. Mas posso dizer que nunca tinha sentido nada igual...
É tudo tão novo também. É amor o que sinto?
Vou me beliscar.Aiiii doeu. Acho que posso dizer que é amor.
Você preenche meu coração, minha vida, meu eu.
Eu te amo.
Gata

"Neste momento já posso dizer que somos muito jovem para dizer que é para toda a vida, até pode ser para alguém, mas na nossa doce juventude nada foi sentido igual, porque nunca sentiu como tal.
Se é amor, paixão ou ilusão, não interessa, o mais importante é para ser vivido."

Um comentário: