quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lealdade

Imagem do Google
Uma das coisas que me orgulho é minha lealdade com aqueles pessoas que estão comigo e me procuram.
Eu sou leal, pois aquilo que prometo eu cumpro, sou sincera, então falo a verdade sem meias palavras, sem tapar o sol com a peneira, falo a realidade, enfim me dedico.
Infelizmente não consigo dizer não quando me chamam, corro, procuro, sofro, choro e escuto.
Não acho nenhum problema que antes de me dizerem qualquer coisa já estou a disposição.
Ser leal é construir algo juntos...mas sempre acaba eu sendo a leal e a outra parte ser a fidelidade.
Me decepcionei muito ao longo do ano com a diferença de lealdade e fidelidade.De nada adianta um se entregar e outro abusar da confiança em relação a minha lealdade.
Se isso é um ponto negativo, não vou dizer que é, pois tenho certeza que minha parte fiz. Se o outro não soube corresponder da maneira que eu esperava, pode ser culpa minha.
Busco a Paciência para não ser totalmente Egoísta e poder concretizar meus Projetos,desejos e sonhos sendo leal com aquilo que busco para uma perfeita caminhada.


"Podemos confundir lealdade com a fidelidade, mas  uma  é momento e a outra duradoura, o caminho é o mesmo, pois sempre buscamos ser leais e ser fieis em tudo que acreditamos."

5 comentários:

  1. Lindas palavras!
    Acredito que o importante é sermos leal conosco mesmo e fazer a nossa parte.
    Texto muito bem ilustrado, amei esse filme.

    Beijos,
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, pessoas especiais como você trazem magia nas palavras,carregam a felicidade nas mãos e amor no coração.Parabéns! e obrigada pelos momentos lindos que tenho passado aqui.Deixei minha mensagem de Natal no meu Blog e que traduz os meus desejos e carinho à todos que me visitam.
    Lindo Natal! Sejas feliz! Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz, e que 2012 seja um Ano repleto de alegria, saúde, paz e amor.
    “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bel!!!
    Realmente, qualquer relação deve ser de mão dupla! Caso contrário, alguém poderá sofrer!
    Bom Natal, amiga! Feliz 2012!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Bel

    Bom Dia.

    Retribuindo a sua visita que me deu muita alegria, deixo o meu abraço fraterno para você sua família e todos os leitores e amigos do seu blog (que continua lindo, interessante e inteligente).

    Que nesse período de Festas de Natal e Ano Novo, a Paz, saúde, solidariedade e felicidade estejam mais presentes ainda na vida de todos nós.

    Agradecendo a oportunidade de ter estado em tão boa companhia durante 2011.

    FELIZ NATAL, FELIZ 2012

    ResponderExcluir