quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Depois de tanto tempo

... é possível um reencontro...
Imagem do Google
Será possível que depois de tanto tempo podemos ter um reencontro com alguém que deixou  algo marcado no coração? Que a vida vai nos dar chances e que nós vamos saber aproveitar  o que ela está oferecendo?
Será que vamos sentir o mesmo que aconteceu quando um dia sentimos aquele amor e deixamos perder sem saber  por quê? Como se foi ou até dentro de nosso íntimo sabemos por que perdemos.
Se perdemos por não saber cuidar ou por excesso de zelo?
Será que vamos sentir o mesmo brilho, o mesmo abraço, o mesmo beijo?
Se toda vez que nos olharmos  vamos sentir as mesmas coisas que um dia sentimos?
Depois de tanto tempo esse reencontro, que faz bater mais forte o coração, de não saber mais onde colocar as mãos, de não saber a direção em que olhar, de não saber nada, pois já passou tanto tempo.
Amadurecemos e agora?

6 comentários:

  1. LINDo e a consciência do amadurecer faz bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. A dúvida é terrível, mas se creres, verás que é possível. Tenta, então!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Bel
    PAR DEUS NADA É IMPOSSÍVEL...
    Conto sempre com essa grande possibilidade enquanto exista amor...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu não acredito em reencontrar um grande amor depois de anos e conseguir reacender. Pode se apaixonar de novo. Pois ambos vão estar com outra cabeça. Diferentes. Não sei...Não sei mesmo, pois eu nunca consegui voltar nem um namoro, imagina reencontrar depois de tanto tempo
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. De uma coisa eu sei: O Mundo dá voltas incríveis e Deus faz dessas voltas coisas surpreendentes a todo o tempo se soubermos abrir bem os olhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E aí é hora de decidir entre abrir os braços e seguir com a pessoa que vc tanto amou, falar tudo o que sempre sonhou em falar esse tempo todo de amargura e solidão, ou fingir que nada aconteceu. O amor de verdade é assim, faz a gente tremeer as pernas toda vez que vê o amado, e pode ter passado aaanos, o ver com outra por exemplo vai ser sempre estranho. Acho que reencontros são decisões, podem ser lindos, amorosos, ou podem virar uma verdadeira guerra. Mas vale a pena reencontrar (o ruim de sser extremamente romantica como eu, é que sempre tenho uma esperança).

    ResponderExcluir