domingo, 29 de janeiro de 2012

Presente que me traiu

Imagem via tumblr

Enquanto você estava distraído , fiquei olhando você de perfil lindo e imensamente feliz.Senti que fazia parte dessa felicidade e meus pensamentos foram além...
Deixei que eles fossem para um futuro que mostrava nós dois nesse sublime encontro de felicidade.
Mas, como o presente pode ser traiçoeiro , me deixou parada em um passado em que nada  consegui trazer de lá, apenas lembranças de um grande amor com semblantes felizes dos quais jamais saberei se eram para mim.

3 comentários:

  1. O que passou e nada aconteceu, nada significa. É como aquele ditado: águas passadas não movem moinho.
    O texto literário é excelente.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel!

    Pequeno grande poema. O que o tempo nos deixa gravadas na retina da alma. São as lembranças do que vivemos ou deixamos de viver.

    Um abração e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Bel...Sentimentos se mostram...beijos praianos,chica

    ResponderExcluir