segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dúvidas?

Imagem via tumblr
16 de outubro de 1987
Mais um dia e é tão simples te amar.
Se eu te amo tanto, não importa o que sente por mim.
Você é lindo, lindo e lindo...
Você me dá a felicidade que preciso e a dúvida de não saber que seu amor é meu, pois não divide sempre o que sente.
Talvez eu viva de ilusão, mas o que é o amor verdadeiro, se não são todas essas perguntas que faço a cada dia.
Nada me fará desistir.
Ainda te amo!
Gata

"Dúvidas sempre temos que ter, pois assim teremos motivos para buscar sempre a resposta.E se tudo fosse perfeito?Tudo fosse prontamente fácil e prático de entender?Ter dúvidas é ter a certeza de que algo existe."

3 comentários:

  1. QUE SAUDADE DE PASSAR POR AQUI BEL E ME ENCHER DE SENTIMENTOS BONS.
    SINTO SUA FALTA E DE SUAS BELAS PALAVRAS N MEU CANTINHO.
    Desejo uma linda Semana, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Convido para participar do 1º sorteio que está havendo no meu cantinho, foi feito com muito afeto: http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Persistas no teu intuito já que o amor está em ti.
    Beleza de dúvidas?
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Bel, você é uma eterna apaixonada!

    Eu tenho tantos blogs que perdi a conta, mas apenas um me dedico mesmo, o K e C, e o Facebook é mais fácil sim, pena que eu não divulgo na rede social meu blog, porque às vezes acho que o que escrevo, muitas vezes pessoal, não vai atrair a leitura de quem vai ler, então não deixo o link nem a postagem.
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir