sábado, 11 de agosto de 2012

Me sinto só

Imagem do Google

Me sinto só!Gostaria que percebessem a minha solidão e não ter que falar, como eu percebo dos que sentem-se assim.
Muitas vezes a dor é tão grande que parece explodir, sei que vai passar...me entrego em uma conversa com Deus, mas Ele não me responde, mesmo sabendo que está ali me ouvindo eu falar de meus sentimentos, de minhas angústias e frustrações.
Eu gostaria  de uma resposta!
Sabes quando tudo parece se perder de vista?
Quando tudo parece não ter fim?
Quando a dor é intensa e não tens com quem compartilhar?
Será que eu me mostro tão forte que não percebem que também tenho meus momentos de tristeza?
Tenho momentos que também gostaria de falar tudo que está me deixando assim, desabafar, chorar e falar e falar.
Por quê eu consigo perceber quem precisa de mim?
E ninguém consegue perceber que eu também preciso de um abraço apertado, de uma pergunta, de um telefonema perguntando: -Como estás?
O aperto que sinto agora é que sou invisível, que sou considerada a amiga de todas as horas de tristeza, de desabafo , de conselheira, da dor que estão sofrendo.
Mas a amiga de jogar conversa fora, de passear no shopping, de tomar um café, essa não existe.
Essa sou eu!
Estou disponível em qualquer circunstância, em qualquer dia e hora.
Se estou cobrando essa amizade, esses momentos de se abandonar em mim? Sim, estou cobrando, pois já não não aguento ser apenas a amiga, a conselheira de momentos tristes de alguém, também gostaria de ser a amiga de alegrias.
Penso que amizade não se cobra, não  se exige nada em troca, pois a amizade é assim...mas não dá para continuar sendo só uma ponta, deve haver reciprocidade.
Me entrego tanto e sofro mais tarde, infelizmente me sinto só, sem que percebam que estou triste, que gostaria de ter um amigo!

3 comentários:

  1. Isso acontece... todos nos sentimos assim de vez em quando. Bola pra frente, lindona! Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Amigos pra toda hora está difícil..As vidas parecem não nos dar mais esse tempo,estranho. É tudo combinado, com hora marcada, etc...Lindo desabafo!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Estar triste nem sempre ruim, temos o direito de estarmos tristes, temos o direito de querer calar, chorar ou brigar por qualquer coisa.
    As pessoas não entendem que a melancolia faz parte da vida, que é um sentimento normal do ser humano, e a sociedade nos obriga a ser feliz, a sorrir sempre.

    ResponderExcluir