sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dezembro


Imagem do Google

O mês mais cansativo e que faltaria dias para tantas reuniões, apresentações , amigo secreto do trabalho, dos amigos, da igreja, dos grupos, da escola e da família.
Fico irritada, cansada e revoltada, pois tudo deve acontecer no Dezembro.Leva criança para cá, leva criança para lá(isso para quem tem dois filhos, imaginem mais alguns).
Pior ainda é o apelo para o consumismo na TV aberta...e o telefone que não para de tocar de instituições sérias e outras nem tão sérias pedindo um presente para uma criança ou para um idoso.
Mas isso só acontece no final do ano, o restante dos outros meses, nem sabem o nosso número.
Fico irritadíssima com essas atitudes de final de ano, pois temos todo o ano para fazer caridade e para mudar o dia de alguém que necessita não somente no mês de Dezembro.
Penso que pessoas assim tentam se redimir justamente nesta época do ano ou quem sabe procurando a salvação justamente aí.Que me perdoem os que fazem somente nesta época, é o que eu penso.
Então em um mês querem fazer tudo aquilo que não fizeram em exatamente em onze meses.
Isso me cansa...gostaria dessa época sair para um lugar isolado e ficar totalmente sozinha.Um dia farei, por enquanto os filhos necessitam da minha "caridade" para levá-los em todas as apresentações que faltam e todos os amigos secretos ou ocultos que faltam participar.
Sinto falta do meu blog, dos meus escritos, de comentar em tantos blogues.
Me perdoem meus amigos, sei que estou em falta, mas FALTA TEMPO!

3 comentários:

  1. Estava mesmo com saudades de vc! Sumida!!! Também me cansa essa época de final de ano que a gente tem a "obrigação" de estar sorridente e solicita a todos! Também me cansa ter que ser gentil só porque estamos na época de Natal!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá, bel! Passando por aqui. Fim de ano é uma loucura mesmo, e o tempo voa. Deixo um abraço carinhoso e um feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. É assim... Lindo Natal, tudo de bom e que em 2013 estejamos sempre firmes aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir