quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Encontro casual


Imagem Tumblr

Acordo e olho para o teto...onde estou?Percebo que não estou sozinha.Viro para meu lado,sinto uma respiração, cabelos encaracolados escuros e ombros largos.
Tento colocar meus pensamentos em ordem, mas minha cabeça lateja.Tento não movimentar-me e nem ao menos respirar, pois não quero acordá-lo, quero saber com quem estou.
Sim, estou recordando, encontrei no restaurante ontem a noite.Era ele, a pessoa que amei um dia e que nos separamos sem motivo aparente.
O que eu faço agora?
Minha memória está sendo acordada.Ele está aqui comigo.Como?Será que bebi tanto que não recordo da noite que passamos juntos?
Nem dos beijos, nem dos abraços e nem...
Levanto o lençol, estou sem nada e parece que ele também não está vestido.
Coloco minhas mãos na cabeça, quem sabe consigo ter respostas.
-Bom dia, dorminhoca.
Escuto uma voz sonolenta , eu não quero me virar...

(Bel Rech)

2 comentários:

  1. Já deu para entender que é uma história, basta saber se foi real ou não :)
    Mas tudo o que engloba amor é bonito de se ler e viver*

    ResponderExcluir