terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O passado permanece



Imagem do Google

Quero acreditar que nada do passado possa me magoar, que eu não traga nenhuma decepção e que não me faça voltar tantas vezes para lá.
Quero também acreditar que nada que foi, voltará para assombrar meus livres pensamentos.
Enfim, por mais que eu diga que não tem volta, meus pensamentos vagueiam por lá infinitamente e permanecem sem querer voltar.
Sei que nada que foi, será da mesma maneira que queremos que seja um dia.Sim, eu quero voltar lá e dizer tudo o que sinto, tudo o que deixei de dizer e tudo aquilo que poderia ter dito e modificado.
Ter falado abertamente do meu amor, ter idade madura para aceitar aquilo que não era para ser.Não ter sofrido, não ter sentido ciúmes, não ter deixado passar em vão tudo aquilo que o amor fez acontecer.
Ter amado muito mais, ter rido dos atropelos,ter duvidado menos.
Que em meus sonhos eu não acorde, que eu me agarre em seus abraços, que me transforme em seu maior segredo.
Que estes mesmos sonhos não deixe de te amar menos, que não vacile na esquina.Que simplesmente não acorde deste doce sonho.
Não me resgaste, deixe eu viver aquilo que não vivi de forma clara e apaixonada.
Que eu me entregue sem receio e que permaneça para que eu continue a acreditar que tive você lá e nos meus sonhos.

(Bel Rech)



Nenhum comentário:

Postar um comentário