quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dúvidas

Reencontro
Imagem via Google


-Pensei como você. E sua esposa veio junto?
-Não. (pausa) Nos separamos.
-Hummm (meu coração pulou, mas não saiu). Sinto muito!
-Não sinta, nossa relação estava desgastada.
-Uma separação é dolorosa de qualquer forma.A gente já está acostumado com o outro, escovas de dente sempre juntas e depois não há nada. E a companhia faz falta de vez em quando. Sorri. Ele estava compenetrado no que eu estava falando.
-Mas e você Isabelli, está sozinha?
-Sim, estou muito ocupada com os negócios que não tenho tempo de preocupar-me com alguém esperando-me.
-Entendo!
Neste momento nossa amiga chegou.
-Vi que já se encontraram e colocaram a conversa em dia.
Eu respondi com uma careta para ela. -Sim, minha querida amiga, já deu para conversar um pouco.
Ele respondeu:

-Certamente foi uma bela surpresa, Regina, por essa eu não esperava. Você guardou muito bem esse segredo.

Continua...

(Bel Rech)

Nenhum comentário:

Postar um comentário